100 membros e uma banda marcharam em tributo a Michael Jackson no Super Bowl.
Energético, eletrizante e fantástico - todas essas palvras foram usadas para descrever a atuação da abertura do Super Bowl oferecida pela Banda A&M da Flórida.
A Banda, conhecida como a 'Marching 100', completou um grande tributo a Michael Jackson em menos de 10 minutos no cesped do Estádio Sun Life. Foi uma dedicatoria que fz os fãs do Inianapolis Colts e os New Orleans Saints cantassem cada música, "Beat It", "Thriller" e "Smooth Criminal".
"Foi simplesmente fantástico" disse o diretor da banda, Julian White. "Tocaram bem. Marcharam bem e o público aplaudio de pé. Os membros da banda deram tudo e saiu tudo muito bem".
(...) O famoso jockey de Tallahassee Joe Bullard, que anunciou a banda disse: "Foi um show para todo mundo ! Quem não adora Michael Jackson? Leva a música de Michael Jackson, misturado com os Saints que levaram 40 anos esperando para chegar aqui e com a experiência que tem os Colts e você tem um espetáculo!".
(...) O diretor da banda, Shelby Chipman diss, “Acredito que foi muito eletrizante. Claro, com a música e sua relavancia com o tipo de comunicação que Michael Jackson tinham com seus fãs".
0 comentários:
Postar um comentário