terça-feira, fevereiro 02, 2010

Randy Jackson indignado com o Grammy

Randy Jackson, expressou o seu veemente protesto e indignação com os organizadores do Grammy por não convidar a família para testemunhar a 52 Annual Grammy Awards, o qual pagaria um tributo espetacular para Michael Jackson.
O falecido Rei do Pop, foi homenageado com o Lifetime Achievement Award e um espectáculo em 3-D, com o desempenho de estrelas como Smokey Robinson, Celine Dion, Jennifer Hudson, Carrie Underwood e Usher que misturaram as suas vozes com a gravação do final da década de Jackson de sua Earth Song contra o fundo visual panorâmico de cachoeiras e florestas exuberantes .
Ao aceitar para o pai o Lifetime Achievement Award, Prince Michael revelou que a mensagem de seu pai "era simples: o amor", enquanto sua filha, Paris, acrescentou, "Papai era para estar aqui. Papai estava indo para se apresentar este ano ".
Mas Randy expressou sua indignação com os membros da sua família que estavam sendo excluídos do evento.
Em uma série de mensagens em sua página pessoal no Twitter.com, ele escreve: "Tão orgulhoso de o meu irmão estar sendo homenageado ... (com) a LifetimeAchievement Award. A minha família adoraria estar lá, mas a verdade é que nós não fomos convidados ".
"Deixe-me ser claro, quando eu disse:" Minha família "eu quis dizer, meus irmãos, irmãs e pais."
Para adicionar sal às feridas, o prestigiado evento foi realizado no mesmo local onde o memorial de Jackson ocorreu em julho passado.

Outra fonte diz que:

"Os irmãos estavam esperando para assistir e usar luvas de prata e ternos para honrar seu irmão. "Sentem-se insultados e feridos que tenham sido desprezado desta maneira. Michael ia querer que eles estivessem lá. "Foi no The Jackson 5 foi onde a magia começou. Eles são uma grande parte da sua história e se sentiram terrivelmente ignorados".

Créditos: MJ Beats

0 comentários:

Postar um comentário