Abertura de Lady Gaga no 52° Grammy Awards, com Poker Face. Misturando um grande numero de efeitos especiais e apresentação marcante. Seguindo um dueto de Spechless, junto á Elton John.
- Canção do Ano: Single Ladies (Put a Ring on It) - Beyonce
Jennifer Lopez anuncia Green Day e o elenco de American Idiot, que realizam sua performance.
- Melhor Album Country: Fearless - Taylor Swift
Simon Baker, de The Mentalist, anuncia Beyonce, que realiza uma surpreendente apresentação com muitos "figurantes", em sequencia, Seal anuncia uma performance que se tornou encantadora, da cantora Pink.
- Melhor Artista Revelação: Zac Brown Band
Miley Cyrus anuncia os Black Eyed Peas, que cantam I Gotta Felling. Seguindo, os Jonas Brothers sobem ao palco e anunciam o grupo Lady Antebellum.
- Melhor Álbum de Comédia: A Colbert Christimas: The Greatest Gift of All - Stephen Colbert
- Gravação do Ano: Use Somebody - Kings of Leon
Robert Downey Jr. chama Jamie Foxx, que começa seu número com uma Ópera, e finaliza com T-Pain e Slash.
- Melhor Álbum de Rock: 21st Century Breakdown - Green Day
Chris O'Donnell apresenta o show de Zac Brown Band.
Em sequencia, Ryan Secrest anuncia a doce Taylor Swift, que faz um "pout-porrie" (trechos de algumas musicas).
E em seguida ao show dela, Lionel Richie sobe ao palco e homenageia Michael, e anuncia o clipe de Earth Song, que foi feito para This is It. Enquanto o clipe passa ao fundo, com imagens de Jacko acima, Celine Dion, Jennifer Hudson, Usher, Carrie Underwood e Smokey Robson acompanham cantando no palco. Ao final, o público aplaude o Rei do Pop, em pé.
Lionel chama Prince Michael e Paris Katherine para receber um prêmio pelo pai, eles apareçem encantadores e com muita classe. "Quero agradecer a Deus, por nos dar forças durante os último sete meses, e aos nossos avós por nos darem todo amor e apoio. Também queremos agradecer aos fãs por todo amor. Nosso pai os amava muito porque vocês sempre estiveram presentes quando ele precisou. Nosso pai sempre se preocupou com o Planeta e com a Humanidade. Com todos os seus esforços, ajudou inúmeras obras sociais. Através de sua música sua mensagem era simples: AMOR. Vamos continuar a perpetuar sua mensagem e ajuda ao mundo. Obrigado. Amamos vocês todos". Diz Prince.
"Papai queria estar aqui. Papai queria performar aqui, mas ele não pôde no ano passado. Obrigado a todos. Eu amo nosso papai.". Diz Paris.
E enquanto eles se retiram, Sheryl Crow sobe ao palco e anuncia o show do Bon Jovi, que cantam 3 musicas.
- Melhor Parceria do RAP: Rihanna, Jay-Z e Kanye West
Wyclef Jean, rapper haitiano, sobe ao palco e pede o apoio das pessoas para o seu País, em seguida, ainda com o intuito de ajudar o Haiti, David Foster, Mary J Blige e Andrea Bocelli sobem ao palco para cantar em homenagem ao País.
Adam Sandler sobe ao palco e conta que veio em traje esporte devido a uma informação errada e precisou de um casaco emprestado. Ai então ele anuncia a Dave Mathews Band.
- Melhor Cantora Pop: Beyonce
Maxwell é anunciado e então sobe ao palco. Em seguida, O ator Jeff Bridges sobe ao palco para falar de Les Paul, lendário guitarrista que morreu em 2009.
Quentin Tarantino sobe ao palco e anuncia os rappers Eminem, Travis Barker e Li'l Wayne.
Quentin Tarantino sobe ao palco e anuncia os rappers Eminem, Travis Barker e Li'l Wayne.
O Grammy encerra premiando Taylor Swift, com o melhor álbum do ano.
0 comentários:
Postar um comentário