quinta-feira, agosto 06, 2009

Biógrafo diz que grande amor de Michael Jackson foi Lisa Marie Presley

O grande amor de Michael Jackson foi sua primeira mulher, Lisa Marie Presley. Esta afirmação é do biógrafo do cantor J. Randy Taraborrelli feita à emissora CBS.

O rei do pop queria que Lisa Marie fosse a mãe de seus filhos, mas ela resistiu porque considerava que o casamento não era sólido o suficiente, afirmou Taraborrelli ao apresentar a atualização da biografia Michael Jackson - A Magia e a Loucura.

A atriz, segundo o autor do livro, temia ter que travar uma batalha pela guarda das crianças caso os dois se divorciassem, como acabou acontecendo.

Michael Jackson e Lisa Marie Presley se casaram em 1994 e se divorciaram dois anos depois. Em suas declarações, Taraborrelli afirmou que os últimos anos do astro foram os mais felizes de sua vida, já que voltou a atenção para os filhos sem se pressionar para ser o primeiro da lista de sucessos.

O biógrafo explicou que conheceu o cantor há 40 anos através de Diana Ross, já que era presidente do fã-clube. Ele acrescentou que Katherine Jackson, mãe do artista, nunca conheceu pessoalmente Debbie Rowe, a mãe de dois dos filhos de Michael, e que o cantor nunca teve intenção de se casar com ela, mas que acabou aceitando isso pela pressão de sua família e de seus fãs.

Por fim, afirmou que Michael Jackson é realmente o pai biológico de seus filhos. O ator teve três filhos: Prince Michael, de 12 anos, Paris Michael, de 11 anos, e Prince Michael II, apelidado de "Blanket", de 7 anos, cuja mãe não foi identificada.


Fonte: Terra

1 comentários:

Unknown disse...

Ele só foi realmente feliz com ela, ele sempre sorri, com a bruxa da Debby ele sempre está sério demais como se não estivesse faliz. A única coisa boa que Debby fez foi lhe dar filhos. Sua maior felicidade, e lisa , foi covarde ao não acitar o pedido de reconcilhação dele alguns anos depois.Talvez ele ainda estivesse aqui.

Postar um comentário