quarta-feira, dezembro 15, 2010

Will.i.am explica sua "repulsa" pelo novo álbum de Michael Jackson

Em uma entrevista em 13 de dezembro pela revista Rolling Stone, Austin Scaggs pediu para Will.i.am idealizador do Black Eyed Peas, falar sobre seu "desgosto" com o álbum póstumo de Michael Jackson, lançado segunda-feira.

"Claro que sim, eu me sinto assim, e eu vou lhe dizer por quê," Will disse à Rolling Stone. "Um par de meses antes de Michael morrer, ele me ligou muito chateado." "Ei, é Michael", ele recorda, imitando a voz de Jackson. "Alguém vazou uma destas canções. Por que fariam isso? Quem faz isso?". "Eu disse, 'Qual foi a música, Mike?'" "Uma canção chamada "Hold My Hand". "Juro por Deus, eu tive essa conversa com ele."

No mês passado, Will.i.am, disse que considera "Michael", que foi lançado hoje, "desrespeitoso", dizendo que Jackson era um perfeccionista com suas canções, que liberar qualquer uma delas sem a sua aprovação seria desonra a memória do cantor. Will.i.am também jurou que nenhuma das músicas em que os dois colaboraram verá a luz do dia.

"Eu conhecia este homem", disse ele para Scaggs. "Ele era muito crítico sobre cada detalhe. Ele ia no seu próprio estúdio, fazia a masterização e misturava tudo. Como você pode lançar um álbum sem o Michael Jackson? Não é Michael Jackson. Ouvi a música que está na Internet agora ['Breaking News'] ' e , 'Isso não é Mike.' "Ele não estava lá para fazer o manejamento como ele fez com 'Thriller' e 'Billie Jean'. Me repugna."

No fim de semana, Teddy Riley, que produziu várias músicas para "Michael", rebateu seu colaborador de longa data Quincy Jones por seus comentários sobre o álbum.

"Olhe para a sua idade. Ele mal consegue ouvir, nem falar. Como diabos ele poderia ouvir o Michael?", Disse Riley.

0 comentários:

Postar um comentário