segunda-feira, outubro 04, 2010

Ne-Yo escreveu várias canções para MJ

O Rei do Pop, Michael Jackson é talvez o artista mais querido de todos os tempos - uma posição que nunca mais será preenchido, ninguém pode fazer o que fez e conseguiu em sua vida através da música e da dança. Ele foi um verdadeiro visionário, um exemplo para as gerações vindouras. O cantor e dançarino Ne-Yo vê Jackson como um ídolo, como muitos jovens artistas e artistas consagrados também. Antes de Jackson morrer, Ne-Yo estava trabalhando em canções para o novo álbum do Rei do Pop. Em uma nova entrevista, Ne-Yo discute como recebeu a chamada do ícone, e porque ele está com medo de seguir com as canções.

Segundo a reportagem, Ne-Yo revela ter recebido o telefonema de Michael: "Eu realmente desliguei na cara dele, porque eu pensei que alguém estava brincando, eu perguntei 'Quem é?' e veio a resposta: 'É Michael Jackson'. Desliguei e OK. Então o seu representante ligou de volta. 'Aqui é o Peter Lopez. Tenho Michael Jackson no telefone.' E eu era como, 'Oh meu Deus. Você está falando sério?' E então eu me desculpei pelos próximos dez minutos."

Como os fãs sabem, Michael Jackson era o Rei do Pop, e ele ganhou esse título por uma razão - por sua atitude, talento, e não aceitar outra coisa senão o melhor absoluto. Ne-Yo explicou que Jackson estava esperando atingir em seu trabalho em conjunto. "Michael me disse que as músicas tinham que ser mágicas. 'Mágico' era uma palavra que sempre vinha à tona. Ele escolheu cerca de dez das minhas canções para seu novo álbum. Mas eu não sei o que fazer com elas agora."

No passado, Ne-Yo falou sobre não saber o que fazer com as músicas que ele tinha trabalhado por MJ. Ele tinha a idéia de usar as canções em um álbum de tributo a Jackson. Agora, Ne-Yo diz: "Eu tenho medo que se eu fizer uma gravação tributo as pessoas vão pensar que eu estou ganhando dinheiro com o meu ídolo."

Créditos: The Essential

0 comentários:

Postar um comentário