terça-feira, outubro 05, 2010

Lionel Richie diz que filhos de Michael estão sobre pressão

Prince Michael Jackson foi escalado para fazer sua estréia nos palcos ao lado de seu pai, Michael Jackson, durante sua turnê de retorno em Londres no ano passado, e apesar de nunca ter chegado este momento, devido à morte de Michael, seu amigo Lionel Richie ainda acredita que uma carreira na música é muito possível para o garoto de 13 anos.

"Blanket, 8, é um pouco jovem demais, ele está um pouco sobrecarregado, com toda a cena, mas eu acho que se alguém vai fazê-lo, será o Prince. Paris, 12, é claro, é um doce", disse Richie ao Pop Tarts no Country Music Hall of Fame e Museu" na última semana em Los Angeles passado. "Mas é muita pressão. Eu me lembro quando Nicole (Richie) foi crescendo todo mundo perguntava, 'você vai ser uma cantora? "E a resposta foi não só. Foi tanta pressão. Eu não a empurrei."

Richie também disse que os três filhos de Jackson, que só começou a frequentar a escola pela primeira vez em suas vidas este ano (que antes se encontravam homeschooled), estão encontrando a experiências "grandes", e ele só espera que não sucumbam à pressão de ter que ser como o pai, eles devem decidir enfrentar carreiras a indústria do entretenimento.

"Nós vamos descobrir no futuro, se é isso que eles querem fazer, mas o que é um grande legado para vir," ele continuou. "Mas quando você vem de um começo tão pesado, às vezes esperamos muito, por isso vamos ver."

Créditos: Neverland

0 comentários:

Postar um comentário