Prince Michael Jackson foi escalado para fazer sua estréia nos palcos ao lado de seu pai, Michael Jackson, durante sua turnê de retorno em Londres no ano passado, e apesar de nunca ter chegado este momento, devido à morte de Michael, seu amigo Lionel Richie ainda acredita que uma carreira na música é muito possível para o garoto de 13 anos.
"Blanket, 8, é um pouco jovem demais, ele está um pouco sobrecarregado, com toda a cena, mas eu acho que se alguém vai fazê-lo, será o Prince. Paris, 12, é claro, é um doce", disse Richie ao Pop Tarts no Country Music Hall of Fame e Museu" na última semana em Los Angeles passado. "Mas é muita pressão. Eu me lembro quando Nicole (Richie) foi crescendo todo mundo perguntava, 'você vai ser uma cantora? "E a resposta foi não só. Foi tanta pressão. Eu não a empurrei."
Richie também disse que os três filhos de Jackson, que só começou a frequentar a escola pela primeira vez em suas vidas este ano (que antes se encontravam homeschooled), estão encontrando a experiências "grandes", e ele só espera que não sucumbam à pressão de ter que ser como o pai, eles devem decidir enfrentar carreiras a indústria do entretenimento.
"Nós vamos descobrir no futuro, se é isso que eles querem fazer, mas o que é um grande legado para vir," ele continuou. "Mas quando você vem de um começo tão pesado, às vezes esperamos muito, por isso vamos ver."
Créditos: Neverland
0 comentários:
Postar um comentário