quarta-feira, junho 16, 2010

Irmão de Michael Jackson passa mal e é internado nos Estados Unidos

Randy Jackson, irmão do Rei do Pop Michael Jackson, foi hospitalizado na última terça-feira (15), em Pasadena, nos Estados Unidos.
Randy, 48, sentiu fortes dores no peito durante a tarde de terça e foi levado para um hospital na cidade californiana.

Ele aguarda lá, internado, resultados de exames feitos, revelou uma fonte próxima à família à agência de notícias Associated Press.
Segundo a fonte, os médicos do hospital acreditam que Randy tenha sofrido um infarto de intensidade leve, o que ainda não está confirmado.
Na segunda-feira, Randy foi à corte que julga o Dr. Conrad Murray por acusação de responsabilidade na morte de Michael Jackson.
Na semana passada, Randy participou do programa "Newsroom", na CNN, e declarou que o médico tem de ser condenado por assassinato em primeiro grau. Ele também disse acreditar que há outras pessoas envolvidas na morte de seu irmão.

Atualização

Randy Jackson, irmão de Michael Jackson, não sofreu um ataque cardíaco, segundo o site "Radar Online".

Ao contrário do que foi noticiado, ele chegou ao hospital Huntington Memorial, em Pasadena, na Califórnia, andando, e não de ambulância. Fortes dores no peito o levaram a procurar um médico.

"O médico está sendo muito cuidadoso porque Randy está sob forte estresse", disse uma pessoa da família.

De acordo com o "Radar Online", caso os exames continuem dando negativo para ataque cardíaco, Randy terá alta na tarde desta quarta-feira, 16.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário