Os três filhos de Michael Jackson recentemente fizeram algo que nunca haviam feito antes: autografar algo para ser vendido.
Blanket, Paris e Prince Jackson colocaram seus nomes em um cinto produzido especialmente para ser um tributo ao seu falecido pai e para arrecadar fundos para o museu da família Jackson, previsto para ser instalado em Gary, Indiana.
O acordo de merchandising para o cinto de cristais incrustados é também o primeiro a ser feito - os administradores da herança de Michael Jackson autorizam a família Jackson a produzir e vender a memorabilia em nome do popstar.
Katherine Jackson aceitou ceder o controle de bens de seu filho em outubro passado, aos administradores da herança, mas seu marido ainda tem uma objeção legal pendente no tribunal de sucessões.
"Esta é uma oportunidade verdadeiramente única", disse Jerry Olivarez, amigo da família Jackson que trouxe o negócio. "Não sei de nenhum outro item que tenha sido disponibilizado para o público, e que tenha sido assinado por ambos os pais e filhos de Michael Jackson."

O caçula, que nasceu em 2002, assinou seu apelido ao estilo "John Hancock", ocupando mais espaço com letras garrafais -"BLANKET".
Prince, de 13 anos, ajudou o irmão mais novo, acrescentando "Jackson" abaixo do seu primeiro nome.
Paris, de 12 anos, mostrou talento com sua assinatura, usando um coração para o ponto do seu "i" e dando-lhe uma letra "r" longa e esvoaçante.
Os avós, Katherine e Joe Jackson, sentaram-se um ao lado do outro, em um sofá na casa dos Jackson, em Encino, Califórnia, para adicionar seus autógrafos e para a "prova do artista" do cinto.
O cinto de couro foi desenhado por Simon TAVASSOLI e com uma tiragem limitada, de 7.000 unidades, e estão sendo feitos à mão em seu estúdio em Newport Beach, Califórnia. Cada cinto NÃO AUTOGRAFADO será vendido por US $ 1.500, disse ele.
O ÚNICO cinto assinado pelos três filhos de Michael vai a leilão na quinta-feira, TAVASSOLI disse.
Créditos: MJ Beats

0 comentários:
Postar um comentário