
A família Jackson sabe tudo sobre os vídeos de web cam vazados no YouTube, estrelados por dois dos filhos de Michael Jackson, Paris e Blanket, e eles querem remover todos os vídeos e encontrar o culpado que os postou. Contactado por telefone, Joe Jackson disse ao PopEater: "Nós não sabemos quem foi o hacker, [mas] nós estamos tentando descobrir." Ele diz que a família "não quer os vídeos no Youtube" e exclui qualquer possibilidade de que foram Paris e Blanket quem colocou os vídeos no site.
A maior parte dos vídeos mostram Blanket, de 8 anos, representando cenas do filme Star Wars e contando histórias imaginativas - e outros dois mostram sua irmã Paris, de 12 anos. Um vídeo dela simplesmente dizendo: "Monkey, por favor me ajude", enquanto o outro mostra Paris dublando uma canção rap de Omer Bhatti.
Na sala com Blanket aparece seu primo Donte, o filho adotivo de Randy Jackson. Em seu Twitter, ele disse que sua privacidade "é preciosa" e critica "as pessoas que a violam".
A matriarca da família, Katherine Jackson, recentemente pediu para Donte e sua mãe, Alejandra, juntamente com vários outros primos, se deslocassem para fora da casa da família (Encino Home). Um amigo da família nos diz que os vídeos foram feitos enquanto eles estavam todos vivendo na casa. Alejandra tem filhos com Jermaine e Randy.
A fonte diz que a família está a tomar medidas para que os vídeos sejam removidos.
De acordo com o titular da conta KingOfPopKids, no Youtube, que postou muitos dos clipes de Paris e Blanket, alguns 'fãs' dos Jackson foram responsáveis por "hackear" suas contas online e postarem vídeos pessoais. "Alguns fãs entraram em uma conta de um membro da família (Facebook e Photobucket) e as publicou na Internet", o usuário disse em entrevista por e-mail. "Fui informado que a conta era pública, e depois ficou privada".
O usuário, que não quis dar um nome, disse que ele / ela já foi removeu um vídeo do Youtube após ter sido contactada por Omer Bahtti, e prometeu remover os outros vídeos se é isso que a família quer.
"Se pedirem para os vídeos serem removidos, vamos certamente respeitar a decisão deles."
Michael Jackson manteve as vidas de seus filhos extremamente privado ao longo da infância. Paris, Blanket e seu irmão mais velho, Prince, raramente foram vistos em público, e nas raras ocasiões em que estavam e poderiam ser filmados ou fotografados, o cantor cobria os rostos dos filhos com máscaras ou lenços. Com o surgimento destes vídeos - juntamente com as aparições públicas que as crianças têm feito desde a morte de seu pai (memorial, Grammys) - esses dias já fazem claramente parte do passado.
Créditos: MJ Beats

0 comentários:
Postar um comentário