Em entrevista a nova edição da revista 'Harper’s Bazaar', Janet Jackson resolveu abrir o jogo sobre a vida e a carreira do irmão Michael, morto em 25 de junho. Na entrevista Janet lembra a última vez que viu seu irmão foi em maio, pouco antes de completar 43 anos. "Nos divertimos muito naquele dia. Ficamos nos ligando depois e falando de como foi legal", conta a cantora. Janet contou que estava filmando o longa "Why Did I Get Married Too" em Atlanta quando recebeu a notícia da morte de Michael.
A cantora também falou sobre um dos momentos mais marcantes dos dias que se seguiram: a declaração da sobrinha Paris no funeral do astro. "Fiquei muito orgulhosa. As pessoas me disseram que ao ver os filhos de Michael falando tiveram a verdadeira percepção de como ele era um bom pai."
A cantora passou três dias na praia para se recuperar da perda. "Foram os primeiros dias que eu tive sozinha depois que o Michael morreu, a primeira vez que eu pude fugir de tudo", disse. Janet também está se concentrando no trabalho. "Estou bem. Trabalhar me ajuda a focar toda a minha energia em algo válido".

0 comentários:
Postar um comentário