Mais uma polêmica ronda o rei do pop Michael Jackson. O jornal The News of the World divulgou neste domingo (13) o conteúdo de alguns bilhetes deixados pelo popstar em suas últimas horas de vida, que mostram o estranho estado mental do cantor antes do ataque fulminante provocado pelas drogas. "Sou grato por ser um imã para milagres", estava no primeiro bilhete encontrado, pregado no lado direito de um grande espelho de moldura dourada. Uma fonte próxima a Jackson acredita que ele estava se referindo ao seu vício em drogas, pois a frase "imã para milagres" é um termo usado em centros de reabilitação.
No segundo bilhete, "Amor, violência nunca", e logo abaixo, escrito em uma caligrafia menor, a frase: "Lembre-se da promessa de um belo futuro". Os amigos acreditam que isso prova que Jackson nunca pensou em desistir, e acredita na sua recuperação, em se retomar como artista.
Fica claro que Jackson estava muito focado em sua turnê em Londres e que isso o mantinha alegre, vivo.
Em mais dois bilhetes, os lembretes "Cante We are the World no show" e "Ligar para Temperton", compositor e produtor britânico que escreveu vários sucessos juntos com Jackson, como Thriller e Rock with you.
"É preocupante que ele tenha escrito bilhetes para se lembrar de coisas tão óbvias, sendo que ele estava ensaiando para a turnê. Mas as drogas que ele estava tomando obviamente tiveram um enorme impacto em sua mente e memória", disse um amigo do cantor.
Além disso, preso em uma TV, um papel mostra a obsessão do rei do pop por crianças. "As crianças são doces" e "As crianças são inocentes".
Fonte: Terra

0 comentários:
Postar um comentário