quinta-feira, julho 02, 2009

Ex-esposa de Michael Jackson quer recuperar a guarda de seus filhos

Debbie Rowe, a segunda mulher de Michael Jackson, anunciou nesta quinta-feira que pretende pedir a guarda dos dois filhos que teve com o "Rei do Pop", morto há uma semana.

"Quero meus filhos", declarou Debie Rowe nesta quinta-feira durante uma entrevista por telefone de 90 minutos ao canal de TV americano NBC.


A ex-esposa destacou que está disposta a se submeter a todos os testes necessários para provar que é a mãe de Prince Michael e Paris, até mesmo psicológicos.


Rowe também indicou que pedirá à justiça o afastamento dos menores do patriarca dos Jackson, Joe Jackson, proprietário da casa do clã onde se encontram os três filhos de Michael Jackson desde sua morte.


Rowe, uma enfermeira a quem Jackson conheceu num consultório de dermatologia, esteve casada com o cantor entre 1996 e 1999. Com ele teve Prince Michael, agora com 12 anos, e Paris, 11. Segundo documentos publicados no momento de seu divórcio - há 10 anos -, ela teria renunciado a seus direitos de mãe.


No entanto, outros documentos indicam que, num julgamento posterior, em 2006, Rowe teria recuperado alguns direitos sobre os menores que viviam com um pai, depois que uma corte de apelações considerou um erro a decisão anterior.


Como os termos desse acordo foram alcançados fora dos tribunais, os detalhes não são conhecidos.

0 comentários:

Postar um comentário