Em uma entrevista à Rede ABC, Janet Jackson foi clara e direta ao declarar que o médico Conrad Murray é o responsável pela morte de seu irmão, Michael, em 25 de junho deste ano após uma parada cardíaca. "Ele foi o único que estava administrando medicamentos em Michael, então, eu acho que ele é responsável." Murray admitiu publicamente ter dado o medicamento Propofol ao cantor Michael Jackson, mas alega que essa não foi a causa da morte do rei do pop.
Na entrevista, que vai ao ar nesta quarta-feira (18), Janet afirma que gostaria de ver o médico afastado da profissão e que também não consegue se esquecer do irmão morto. "Tem sido um ano duro. Tem dia em que realmente é difícil de acreditar. E um dia não passa sem que eu pense nele."
Jackson também relatou como viveu o fatídico 25 de junho. "Eu estava em minha casa em Nova York. Era um dia comum, outra manhã normal, e daí recebi uma chamada da minha assistente. Ela disse: 'seu irmão foi levado para o hospital. Está na CNN agora. Liguei para todos lá de casa. As linhas estavam ocupadas - ou ninguém atendia."
Jackson acrescentou: "deixei recados para todos eles me ligarem quando chegassem ao hospital. Quando eu tentei ligar novamente, foi que descobri que ele já não estava mais entre nós, eu não podia acreditar."
Fonte: Terra

0 comentários:
Postar um comentário