sexta-feira, agosto 28, 2009

Família de Michael Jackson busca segurança para sêmen do astro

O esperma de Michael Jackson irá voando para a Inglaterra! É isso mesmo. A família de Michael Jackson vai gastar cerca de US$ 1.500 para enviar amostras do esperma do cantor a uma clínica de análises confiável, em Londres. A ideia é proteger o patrimônio do rei do pop de pessoas inescrupulosas, que possam tentar usar o sêmen de Michael para “criar” um novo herdeiro de sua fortuna.

Michael - que morreu em 25 de junho - teria colhido e congelado seu material genético num banco de esperma de Los Angeles, no ano passado.

Fontes ligadas ao astro contam que ele pensava na possibilidade de conceber um quarto filho. A família agora teme que alguma pessoa mal-intencionada tente alguma manobra para gerar uma criança e, assim, conquistar o direito à parte da fortuna deixada pelo cantor.

Uma fonte contou Jornal Daily Mirror: "Talvez pareça loucura mas, quando o assunto envolve Michael, tudo é possível. A última coisa que a família de Jackson quer, é alguém usando seu esperma para dar à luz uma criança e produzir um outro herdeiro em potencial”.

"A família sabe que Michael autorizou algumas pessoas de sua confiança a ter acesso a essa amostra de esperma. O problema é que eles não sabem quem tem esse acesso. Levando em conta que existem médicos envolvidos em sua morte, não seria impossível que algo sinistro aconteça com essas amostras”.

A família de Jackson alega que optou por armazenar o esperma em uma clínica britânica, por acreditar que só assim o acesso ao material será extremamente restrito e seguro.

Uma fonte de clínica declarou: "As amostras são mantidas atrás de barreiras inatingíveis e temos várias etapas de segurança ao redor do banco de esperma, 24 horas por dia".

As amostras ficarão congeladas por um processo criogênico, e armazenadas com um número de identidade anônimo e extremamente sigiloso.

0 comentários:

Postar um comentário