Michael Jackson pode ter congelado seu esperma. A informação é do ex-segurança do cantor, Matt Fiddes, em entrevista à versão inglesa do site da revista People.
O guarda-costas contou que teve muitas conversas com Michael Jackson sobre a vida após a morte. O "rei do pop" queria viver para sempre, nem que para isso fosse criado um clone seu. "Seu maior medo era morrer e ser esquecido. Falamos de todas as opções, desde congelar o corpo até à clonagem", disse.
"Quando ele notou que isso não era possível ainda, fez menção a congelamento de seu esperma. Foi a forma encontrada por Michael de se salvar", continuou.
O músico ainda teria ido a uma conferência sobre clonagem, em Las Vegas, com seu amigo, o guru Uri Geller. Questionado sobre a decisão de Jackson de congelar espermas, Uri disse à reportagem: "não posso falar sobre isso".
Segundo Matt Fiddes, o cantor discutiu a idéia com o próprio Geller. "Quando e onde ele pode ter congelado o esperma só poucas pessoas privilegiadas sabem", acrescentou o segurança.
Fonte: Terra

0 comentários:
Postar um comentário