quarta-feira, julho 22, 2009

Michael Jackson pode ter deixado mais um filho

Clique na imagem para ver o vídeo

A morte de Michael Jackson promete render muito mais polêmica do que se esperava. Segundo o jornal britânico The Sun, o dançarino Omer Bhatti, 25 anos, afirma ser filho do astro pop, mas que foi mantido escondido todos esses anos.


As suspeitas de que Omer seria o quarto filho do cantor começaram quando o dançarino foi visto sentado de cabeça baixa ao lado dos irmãos de Jackson, durante o velório ocorrido no dia 7 de julho. O local tinha sido reservado apenas para membros da família.

O jornal ainda afirma que Jackson teria contato para a família em 2004 que Omer nasceu em 1984 de um relacionamento de apenas uma noite. Fotos e vídeos mostram o astro pop junto com Omer desde pequeno, inclusive insinuam que o dançarino chegou a morar no rancho Neverland (Terra do Nunca) por vários anos.

O jornal aponta que é incontestável a relação familiar dos dois devido à incrível semelhança de Omer com Prince Michael II, conhecido como Blanket, o mais novo dos filhos "oficiais" de Jackson. Fotos da infância do dançarino mostram que eles têm o mesmo cabelo escuro, as mesmas sobrancelhas e as mesmas características faciais.

O dançarino conta que quando nasceu, o rei do pop enviou dois funcionários para ajudar a mãe a criá-lo. Mas a família de Omer, que vive em Oslo, capital da Noruega, se recusou a confirmar ou negar a possibilidade de Jackson ser o pai do menino.

O garoto informou que vai pedir exame de DNA para comprovar a paternidade do cantor.


Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário